Sony divulga primeiro trailer do filme de Uncharted


A Sony Pictures divulgou, nesta quinta-feira (21), o primeiro trailer de Uncharted: Fora do Mapa, filme baseado na franquia de jogos de ação e aventura desenvolvida pela Naughty Dog. No vídeo, é possível ver Nathan Drake (Tom Holland) e seu mentor Sully (Mark Wahlberg) em ação.

Confira:


"Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor "Sully" Sullivan. Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo 'maior tesouro nunca encontrado', enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.", diz a sinopse oficial.

Além de Holland e Wahlberg, o elenco conta com Antonio Banderas e Tati Gabrielle. Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia e Venom) o filme tem estreia prevista para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade