Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story foi a série mais vista pelos brasileiros nas plataformas de streaming em setembro. Contando uma história a cada temporada, o décimo ano do show estreou em agosto e segue em exibição.

Vencedora de quatro categorias no Emmy 2021, incluindo a de melhor série de comédia, Ted Lasso ocupa a segunda posição. A produção da Apple TV+ conta a história de um treinador que, apesar da falta de experiência, é contratado para ser técnico de um time profissional na Inglaterra.

Quem completa o top 3 é Only Murders in the Building, atração criada por Steve Martin e John Hoffman para o Hulu. Misturando comédia e mistério, acompanhamos três desconhecidos que se veem envolvidos em um crime enquanto investigam a misteriosa morte de um vizinho. No Brasil, a série está disponível no Star+.

Confira, abaixo, a lista completa:

1. American Horror Story
2. Ted Lasso
3. Only Murders in the Building
5. Y: O Último Homem
6. Cowboy Bebop
7. Round 6
9. Dragon Ball Z
10. Arquivo X

Os dados são do JustWatch, serviço que reúne os catálogos das plataformas de streaming e indica onde as séries estão disponíveis para serem assistidas. Registrando as buscas realizadas pelos usuários, o site consegue nos dar uma boa noção de quais são os programas de TV com maior audiência.