Filme de Uncharted recebe novo trailer


A Sony Pictures Entertainment compartilhou, na tarde desta quinta-feira (23), um novo trailer de Uncharted: Fora do Mapa, longa-metragem baseado na franquia de jogos de ação e aventura desenvolvida pela Naughty Dog.

Na prévia, Nathan Drake (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) vão em busca de uma cruz dourada, que parece ser a chave para recuperar o tesouro de Ferdinand Magellan, que está perdido há 500 anos. No entanto, Moncada (Antonio Banderas) acredita que ele e sua família são os verdadeiros herdeiros da fortuna, que chega a US$ 5 bilhões.

Confira o trailer, nas versões dublado e legendado:



Na semana passada, a Sony divulgou o cartaz oficial do filme:


"Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor "Sully" Sullivan. Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo 'maior tesouro nunca encontrado', enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.", diz a sinopse oficial.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia e Venom), Uncharted: Fora do Mapa estreia nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade