Warner anuncia jogo da Mulher-Maravilha


A Warner Bros. Games pegou todo mundo de surpresa ao anunciar um jogo da Mulher-Maravilha no The Game Awards 2021. O título está sendo desenvolvido pela Monolith Productions, estúdio responsável por Middle-earth: Shadow of Mordor e Shadow of War.

Confira, abaixo, o teaser de anúncio:


O vídeo não revela muitos detalhes sobre o game e apresenta apenas o visual da heroína. De acordo com a Warner, Wonder-Woman será um jogo de ação em mundo aberto e contará uma história original ambientada no Universo DC.

"A Mulher-Maravilha é um dos super-heróis da DC mais icônicos de todos os tempos, representando a verdade, a justiça e a igualdade por mais de 80 anos. Estamos orgulhosos de criar um novo capítulo emocionante no legado dessa personagem lendária.", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. "A talentosa equipe da Monolith Productions está construindo sobre seus pontos fortes para levar aos jogadores um jogo da Mulher Maravilha diferente de tudo que eles já experimentaram.".

"Na Monolith Productions, acreditamos no poder da narrativa dirigida pelo jogador para unir as pessoas. As histórias que nossos jogadores compartilham nos inspiram todos os dias, e temos a honra de levá-los em uma jornada pessoal única, impulsionada pelos valores incorporados na Mulher Maravilha.", comentou David Hewitt, vice-presidente, chefe de estúdio da Monolith Productions. "O Sistema Nemesis elevou o nível para a narrativa dirigida pelo jogador e estamos entusiasmados em levar o gênero de mundo aberto adiante, combinando ação com narrativas inventivas para criar um jogo da Mulher-Maravilha que todos vão querer jogar.".

Mulher-Maravilha ainda não possui data de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade