A hilária abertura de Pacificador tem tudo a ver com a série


Estreou hoje (13), na HBO Max, os três primeiros episódios de Pacificador, série spin-off de O Esquadrão Suicida. Tal como vimos no filme lançado no ano passado, o personagem interpretado por John Cena definitivamente não é alguém para ser levado a sério, e o diretor James Gunn deixa isso bem claro já na abertura da sua série.

Ao som da música "Do You Wanna Taste It", da banda norueguesa Wig Wam, o cineasta colocou todo o elenco para executar alguns passos de dança, digamos que um pouco cafonas. A abertura foi dirigida pelo próprio Gunn.

Confira:


Ao Screen Rant, Gunn revelou que "adora sequências de dança" e que escreveu a cena apenas porque achou "muito engraçado". O diretor também explicou a sua intenção ao criar a abertura daquela forma: "Isso também foi uma maneira de mostrar ao público que você não sabe o que esperar desse show. Este não é o seu programa de TV habitual da DC ou da Marvel. Este é um programa em que nossos personagens podem fazer a dança mais ridícula do mundo, com o olhar mais sério possível em seus rostos. Contratei uma coreógrafa chamada Charissa Barton, que era incrivelmente talentosa, e ela me ajudou a montar a abertura, e filmamos tudo em um dia no auditório de escola do ensino médio.".

Em uma coletiva ao lado do elenco, o produtor executivo Peter Safra comentou sobre o processo de gravação: "Em termos de quem se divertiu mais com a dança... Cara, acho que todos adoraram. E todos eram dançarinos muito melhores do que fingiam. Foi realmente impressionante.". Ao TV Line, Safra revelou quem mais aproveitou esse momento: "Se eu tivesse que escolher um [que mais se divertiu] seria Robert Patrick.". Patrick interpreta o pai do Pacificador, Auggie Smith.

Fala sério, não dá para pular os créditos iniciais! Os novos episódios de Pacificador estreiam às quintas-feiras na HBO Max.

Veja mais sobre Pacificador:
Review:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade