Portal E7 estreia sua quinta versão e apresenta novo logo


Em novembro de 2021, o Portal E7 completou dez anos de existência, nem parece que faz tanto tempo  que publiquei a primeira postagem por aqui. Para comemorar esse feito (ainda que de forma tardia), lançamos hoje a quinta versão do site, com um visual mais moderno e que oferece uma melhor experiência para navegação em dispositivos móveis, que hoje representam mais de 80% do nosso tráfego. 

A homepage agora oferece um maior destaque para as publicações mais importantes e os leitores poderão escolher se querem navegar no modo claro ou escuro. A barra lateral comporta uma série de links sociais, possibilitando que qualquer um encontre facilmente os nossos conteúdos pelos diversos canais na internet.

Aproveitando a oportunidade, também estamos introduzindo o novo logotipo do site, que estreou de forma discreta no nosso canal no YouTube, em outubro de 2021, e agora passa a ser utilizado por aqui e em todas as nossas redes sociais. O antigo logo, que vinha sendo usado desde 2011, em todo esse período havia passado apenas por uma alteração de cor.

Mais do que simplesmente mudar o formato e o tom do verde, pela primeira vez a ideia de um portal foi incorporada no logo, sendo representado por uma segunda camada atrás do "E7", formada por um degradê de cores que simbolizam a energia que é utilizada na sua abertura.

Espero que tenham gostado das novidades da versão 5.0.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade