Ubisoft+ estará disponível em breve no Xbox


A Ubisoft anunciou, ontem (5), que lançará o serviço de assinatura Ubisoft+ para as plataformas Xbox. A companhia também revelou que Tom Clancy's Rainbow Six Siege Extraction, estará disponível para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia do lançamento (20 de janeiro).

O Ubisoft+ oferece aos jogadores mais de cem jogos da empresa francesa, incluindo lançamentos e DLCs, além de recompensas que vêm na forma de itens de customização, boosters e outras vantagens dentro dos jogos. O serviço já está disponível para PC e chegará em breve aos consoles Xbox.

"Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass, deixamos claro que acreditamos no valor e nas escolhas que os serviços de jogos por assinatura oferecem aos usuários.", disse Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. "Isso é só o começo. Em breve, o Ubisoft+ estará disponível a todos que tiverem Xbox e os jogadores poderão aproveitar todo o catálogo do Ubisoft+ em mais uma plataforma.".

"Com Rainbow Six Extraction, os assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass terão acesso a um grande jogo em sua biblioteca no mesmo dia do seu lançamento.", comentou Sarah Bond, vice-presidente corporativo e game creator de experiências e ecossistemas do Xbox. "Vale destacar que, como Rainbow Six Siege estará disponível nos serviços por assinatura para Xbox e PC, a comunidade e fãs de jogos de tiro tático poderão jogar juntos, independentemente da plataforma.".
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade