Animes que vêm se destacando na temporada de inverno de 2022


No decorrer do ano, existem quatro temporadas de anime no Japão, períodos em que são lançadas dezenas de novas animações, algumas adaptando histórias já existentes e outras contendo tramas completamente inéditas. Você pode conhecer um pouco melhor como funcionam as temporadas de anime clicando aqui.

Estamos agora no começo da temporada de inverno e vários animes promissores começaram a ser exibidos na terra do sol nascente. Dentre os destaques, estão a continuação do fenômeno global Kimetsu no Yaiba, a segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e a adaptação da light novel Tensai Ouji no Akaji.


Além disso, separamos três estreias da atual temporada para você ficar de olho. Confira:

Akebi-chan no Sailor-fuku
Apresentando uma história comum, Akebi-chan no Sailor-fuku se destaca por trazer uma animação incrível e um elenco de personagens extremamente carismáticos. O anime é basicamente sobre a chegada de Akebi Komichi, uma garota do interior, numa prestigiada escola para meninas. Lá, ela só deseja duas coisas: vestir o uniforme de marinheiro do colégio e fazer muitos amigos. Simples e direto ao ponto, essa obra tem sido uma verdadeira aula de como se fazer um anime sobre a vida escolar.


Sono Bisque Doll
Essa animação é um romance adolescente centrado no relacionamento de Wakana Gojou, um artesão de bonecas solitário, e a popular Marin Kitagawa, que secretamente adora jogar jogos eróticos e fazer cosplay. Juntos, os dois jovens de mundos completamente diferentes vão desenvolvendo fortes laços, enquanto entendem os hobbies um do outro. Com um ótimo ritmo e dois protagonistas fantásticos, Sono Bisque Doll se mostrou uma grata surpresa aos fãs de romance.


Slow Loop
Slow Loop é o anime relaxante dessa temporada. Protagonizada por Hyori, uma jovem apaixonada por pesca, a atração foca no relacionamento de suas personagens, que se conectam através da paixão pela pescaria. A premissa da história é simples: com a mãe de Hyori se casando novamente, a garota acaba ganhando uma nova irmã, que apesar de não saber muito sobre pesca, entra de cabeça nesse universo.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade