3ª temporada de The Umbrella Academy ganha data de estreia


A Netflix divulgou, no último domingo (13), a data de estreia da terceira temporada de The Umbrella Academy. Inspirada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, os novos episódios estarão disponíveis no dia 22 de junho.

Confira o vídeo de anúncio:


A prévia apresenta alguns dos membros da Sparrow Academy, uma versão alternativa da equipe que dá nome à produção. Os novos personagens foram introduzidos no encerramento da segunda temporada.

A plataforma também compartilhou a sinopse oficial do terceiro ano:

"Depois de pôr fim ao dia do juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para casa, no presente, convencida de que impediu o apocalipse inicial e corrigiu essa linha do tempo esquecida de uma vez por todas. Mas depois de um breve momento de celebração, eles percebem que as coisas não estão exatamente (tudo bem, nem um pouco) como eles deixaram. Navegando em desafios, perdas e surpresas próprias — e lidando com uma entidade destrutiva não identificada, causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) — agora tudo o que precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família do papai para ajudá-los a corrigir o que sua chegada fez de errado. Eles encontrarão um caminho de volta para suas vidas pré-apocalípticas? Ou será que este novo mundo está prestes a revelar mais do que apenas um soluço na linha do tempo?"

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam aos seus papéis. Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David passam a fazer parte do elenco.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade