Warner oficializa sequência de Batman


A Warner Bros. confirmou, na última terça-feira (26), durante a CinemaCon, que uma sequência de Batman está em desenvolvimento. A informação foi dada por Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. O diretor Matt Reeves também esteve presente.

"Matt pegou um de nossos super heróis mais icônicos e amados e entregou um olhar novo. Matt Reeves, Robert Pattinson e toda a equipe levarão o público de volta a Gotham com The Batman 2.", disse Toby.

Reeves também falou brevemente sobre a sequência: "Obrigado a todos pelo imenso apoio a The Batman. Nós não teríamos chegado aqui sem a fé e entusiasmo de todos ao redor do mundo. Estou animado para voltar para esse mundo para um novo capítulo.".

O anúncio da sequência não chega a ser uma surpresa: Batman já soma mais de US$ 750 milhões em arrecadação na bilheteria internacional e se tornou a maior estreia de um filme da HBO Max na América Latina. A Warner não deu maiores detalhes sobre a produção do novo longa-metragem.

Vale lembrar que duas séries spin-offs derivadas do filme já foram confirmadas, uma focada no personagem Pinguim (Colin Farrell) e outra ambientada no Asilo de Arkham.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade