Com foco no mundo invertido, 4ª temporada de Stranger Things ganha novo trailer


Nesta segunda-feira (23), a Netflix compartilhou com o público o trailer final da primeira parte da quarta temporada de Stranger Things. A prévia tem um tom sombrio e mostra os personagens desbravando o mundo invertido.

Confira:


"Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.", diz a sinopse oficial.

Os novos episódios contarão com o retorno dos atores Millie Bobby Brown (Onze), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin) e Priah Ferguson (Erica).

A quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes, a primeira estreia na próxima sexta, 27 de maio, e a segunda será lançada em 1 de julho.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade