Melissa McBride deixa spin-off de The Walking Dead


A atriz Melissa McBride, que interpretou a personagem Carol em The Walking Dead, não irá mais participar do spin-off  que seria focado em Daryl e Carol. O comunicado foi feito pela própria AMC, que lamentou a saída da atriz.

"Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead. Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o universo de TWD continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo.", disse a emissora.

Outra mudança aconteceu na equipe técnica: Angela Kang deixou o cargo de showrunner e foi substituída por David Zabel (Plantão Médico). Kang continua envolvida no projeto e atuará como produtora. Antes da desistência de McBride, a série tinha previsão de estreia para 2023.

O spin-off Carol-Daryl é apenas uma das produções derivadas de The Walking Dead que estão atualmente em desenvolvimento. Além de Fear The Walking Dead e Tales of the Walking Dead, também teremos um seriado protagonizada por Maggie e Negan, em Manhattan.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade