Redfall e Starfield são adiados para 2023


A Bethesda anunciou, hoje (12), que os games Redfall e Starfield foram adiados para o primeiro semestre de 2023. A empresa não entrou em detalhes sobre a mudança na janela de lançamento e limitou-se a dizer que quer oferecer a melhor e mais caprichada versão dos games.

"Nós tomamos a decisão de adiar os lançamentos de Redfall e Starfield para a primeira metade de 2023. As equipes da Arkane Austin (Redfall) e da Bethesda Game Studios (Starfield) têm expectativas ambiciosas para os jogos que estão desenvolvendo, e todos nós queremos proporcionar a melhor e mais caprichada versão deles para os jogadores. Agradecemos a empolgação de todos com Redfall e Starfield. Essa energia nos inspira todos os dias e renova a nossa própria empolgação com o que estamos criando. Em breve, faremos a primeira demonstração aprofundada da jogabilidade tanto de Redfall quanto de Starfield e estamos muito animados. Obrigado pelo apoio.", publicou a companhia no Twitter.

Também no Twitter, a Arkane comentou sobre o adiamento Redfall: "Aqui na Arkane Austin, decidimos adiar o lançamento de Redfall. A equipe precisa de mais tempo para dar vida ao jogo. Muito obrigado por seu apoio contínuo. Redfall é nosso jogo mais ambicioso até agora e mal podemos esperar para exibi-lo em breve.".

Starfield foi anunciado na E3 de 2018 e seria lançado em novembro deste ano. Já Redfall foi revelado na E3 do ano passado e estava previsto para chegar ao mercado entre os meses de junho e setembro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade