Sequência de Avatar ganha primeiro trailer


A Disney divulgou, nesta segunda-feira (9), o primeiro teaser de Avatar: O Caminho da Água, novo filme de James Cameron. A sequência chegará aos cinemas treze anos após o lançamento de Avatar.

Confira, abaixo, a prévia: 


"Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.", diz a sinopse divulgada no IMDb.

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang, retornarão aos seus papéis. Entre os novos rostos estão Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Além de O Caminho da Água, Cameron já anunciou planos para lançar mais três filmes para a franquia, que estão inicialmente programados para 2024, 2026 e 2028. Segundo o produtor Jon Landau, cada longa terá uma história específica, com início, meio e fim. "No entanto, quando você olhar para todos eles ao mesmo tempo, verá que são também uma única saga épica.", afirmou.

Avatar: O Caminho da Água tem estreia marcada para o dia 15 de dezembro no Brasil.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade