Jogo brasileiro Hazel Sky será lançado em julho para PC e consoles


Nesta segunda-feira (20), o estúdio brasileiro Coffee Addict anunciou que o game Hazel Sky será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 20 de julho. O título será publicado pela editora tailandesa Neon Doctrine.

No jogo, assumimos o controle de Shane, um engenheiro que foi enviado para uma ilha a fim de ter suas habilidades testadas. Para regressar à sua terra natal, a cidade flutuante de Gideon, ele terá que consertar máquinas voadoras que estão estragadas. Caso não consiga êxito, o protagonista corre o risco de ser banido de Gideon.


"Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso, podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música.", explica o desenvolvedor Fabio Cézar Bizon. "A ideia por trás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço.".

Bizon também garante que Hazel Sky contará com uma jogabilidade bem variada, com partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas.

O Coffee Addict Studio tem sede em Araranguá, Santa Catarina, e é formado por um grupo de seis desenvolvedores.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade