The Wilds: quem era Jamie?


O primeiro episódio da segunda temporada de The Wilds terminou prestando uma homenagem: "Para a nossa amada Jamie", diz a mensagem exibida no final do capítulo de estreia. Está curioso para saber quem ela era?

O tributo foi feito para Jamie Tarses, um dos grandes nomes da TV dos Estados Unidos. Ela faleceu em 1 de fevereiro de 2021, aos 56 anos, em decorrência de complicações de um evento cardíaco. Em 2020 ela havia sofrido um derrame e entrado em coma. 


Jamie teve um papel importante no desenvolvimento dos seriados Friends e Frasier, da NBC. Aos 32 anos, ela se tornou presidente da ABC Entertainment, o que fez dela a primeira mulher e uma das mais jovens a ocupar tal cargo em uma rede de televisão nos Estados Unidos. Após deixar a ABC, em 1999, Tarses seguiu com sua carreira como produtora executiva e trabalhou em séries como Happy Endings, My Boys e Franklin & Bash.

The Wilds foi a última série com a qual ela esteve envolvida. Jaime tinha uma relação próxima com a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, para impulsionar o serviço de streaming em direção aos interesses do público jovem adulto.

"Jamie era um titã na indústria da mídia, pioneira na liderança feminina para muitas de nós", disse Salke ao Deadline. "Eu sabia que teríamos um prazer se Jamie quisesse compartilhar sua paixão criativa. Ela nunca foi a produtora para se sentar ao lado, mas, em vez disso, sentia-se completamente conectada aos escritores e ao criativo em todos os sentidos. Foi uma honra para nós da Amazon Studios fazer parceria com ela em The Wilds e sua paixão e brilho foram sentidos ao longo da série. Todos sentiremos muito a falta dela e nossos corações estão com seus amigos e familiares.".

"Perdemos Jamie Tarses, nossa parceira de produção, antes de começarmos a gravar a segunda temporada; ela era nossa amiga, muito querida.", disse Amy B. Harris, coprodutora executiva de The Wilds, ao TVLine. A exploração do luto e o trauma, a busca por seguir em frente, influenciou muito, pelo menos para mim, nas decisões que tomamos nos novos episódios.".

Além de sua carreira, Tarses também esteve ativamente envolvida em muitas organizações de caridade, incluindo Step Up, Young Storytellers e Save the Children. Ela também passou muitos anos como voluntária no Cedars Sinai Medical Center.

Veja mais sobre The Wilds:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade