Brawlhalla: Ezio e Eivor, de Assassin’s Creed, são novos personagens jogáveis


Protagonista de Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations, Ezio Auditore da Firenze está chegando em Brawlhalla, tornando-se a 56ª lenda do game. O anúncio foi feito pela Ubisoft nesta quarta-feira (27).

O famoso mestre assassino está disponível no jogo por 7200 ouros ou 100 Moedas Mammoth. Os jogadores também podem adquirir três skins do personagem por 140 Moedas Mammoth cada uma. Ezio chegam e Brawlhalla portando sua espada Auditore e a Maçã de Éden.

Junto com Ezio, foi lançado um evento de crossover com outros conteúdos exclusivos, como Eivor (de Assassin's Creed: Valhalla) como personagem jogável, um modo de jogo inédito e dois mapas. O crossover já está disponível por 300 moedas Mammoth na loja do jogo. As versões feminina e masculina de Eivor são desbloqueadas juntas, com apenas uma compra.


O evento contará ainda com o efeito de K.O. com a tela de dessincronização, um emote do salto da fé e seis novos avatares. Todos os itens poderão ser adquiridos e usados no jogo após o fim do evento, assim como o modo de jogo e os mapas.

Gratuito para jogar, Brawlhalla está disponível para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, PC, Android e iOS.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade