Ubisoft revela data de lançamento de Skull and Bones


A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (7), durante a primeira edição do evento Ubisoft Forward Spotlight, que o jogo Skull and Bones será lançado em 8 de novembro de 2022. O game multiplayer de mundo aberto com temática pirata e elementos de sobrevivência estará disponível com cross-play e cross-progression no PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, o título desafiará os jogadores a traçarem seus próprios destinos para evoluírem de simples párias a chefões da pirataria. Para isso, será necessário construir uma reputação a partir de combates navais e expedições em um mundo traiçoeiro.


Na aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

Baseado na segunda Era de Ouro da Pirataria (final do século XVII), cada jornada no universo de Skull and Bones promete ser única e permitirá que os jogadores expandam o seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, você poderá habilitar o PVP e testar suas habilidades contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.


A Ubisoft planeja oferecer um suporte pós-lançamento com duração de múltiplos anos, atualizando o título regularmente com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade