Inscrições para o beta fechado de Rainbow Six Mobile estão abertas


Nesta quinta-feira (4), a Ubisoft anunciou que o beta fechado de Tom Clancy's Rainbow Six Mobile está programado para o quarto trimestre deste ano, em datas e territórios que serão em breve confirmados pela empresa. Os interessados já podem fazer o pré-registro na Google Play para ter uma chance de experimentar o jogo.

Anunciado em 5 de abril, Rainbow Six Mobile está sendo desenvolvido com a liderança de uma equipe nova da Ubisoft Montreal. O game será exclusivo para plataformas móveis e contará com desafios dinâmicos e curtos, mapas de Rainbow Six Siege, como Banco e Fronteira, e uma grande variedade de modos de jogo PvP, como Secure Area e Bomb.


Os jogadores também terão acesso a uma lista crescente de operadores adorados pelos fãs, como Ash, Sledge, Hibana, Caveira, Smoke e muitos outros. O modo de jogo principal de Rainbow Six Mobile será o ataque vs. defesa: enquanto os atacantes precisam utilizar drones de observação para obter informações e romper estrategicamente paredes, pisos e tetos, os defensores devem proteger todos os pontos de entrada e usar câmeras espiãs ou armadilhas para manter sua localização segura.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade