Knights in Tight Spaces, jogo tático de montagem de deck, é anunciado


Na última quinta-feira (21), durante o Future Games Show Spring Showcase, a Raw Fury revelou para o público Knights in Tight Spaces, jogo concebido como uma sequência independente de Fights in Tight Spaces, lançado em 2021.


Desenvolvido pelo estúdio inglês Ground Shatter, Knights in Tight Spaces é um game tático de construção de baralhos que leva os jogadores de volta aos tempos medievais, combinando pensamento estratégico e sequências de luta animadas.

O título ainda não possui previsão de lançamento. Abaixo, você confere as principais características de Knights in Tight Spaces.
  • Uma versão estilosa e cheia de ação dos jogos de construção de decks: lute em cenários desafiadores repletos de inimigos e cenas animadas com muita ação.
  • Domine o ambiente: posicione seus personagens cuidadosamente em torno de inimigos e obstáculos, certificando-se de manter sua vantagem tática. Não perca de vista seu momento de ação e crie pontos em combo que liberam movimentos especiais poderosos.
  • Reúna seu bando e desvende segredos: recrute novos personagens e monte seu grupo enquanto viaja e revela novas áreas no mapa gerado de forma procedural, desvendando o mistério da sociedade secreta que o contratou.
  • Encontre seu estilo de jogo: com 300 cartas, diferentes classes e equipamentos para equipar, além de um sistema de melhorias, Knights in Tight Spaces oferece inúmeras horas de diversão na construção de decks, seja você um estrategista experiente em turnos ou novo no gênero.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade