Novo trailer de Sand Land é focado em Forest Land


Na última quinta-feira (21), a Bandai Namco divulgou um novo trailer de Sand Land, apresentando aos jogadores uma prévia do que eles encontrarão além das Terras Áridas. Confira, abaixo.


O trailer é focado em Forest Land, região governada por Muniel, uma nova personagem que se opõe à Sand Land e está determinada a salvar sua terra natal ao garantir Aquanium, um recurso poderoso, porém perigoso. Lá, os protagonistas encontrarão novos tipos de desafios e precisarão encarar os generais do exército local.

Baseado na obra homônima de Akira Toriyama, o game levará os jogadores a uma jornada em um mundo pós-apocalíptico colorido e defasado de água, onde humanos e demônios coexistem e lutam por recursos. Os players assumirão os papéis do Príncipe dos Demônios Beelzebub, de seu acompanhante Thief e do destemido Xerife Rao, uma equipe que está em busca do Lago Lendário, capaz de acabar com a seca que tomou conta do mundo.

Sand Land apresenta uma mistura entre combate corpo a corpo e veicular. O game permite a exploração de diversos ambientes e conta com veículos que podem ser encontrados, personalizados e equipados para atravessar o deserto, superar obstáculos ou enfrentar uma variedade de inimigos.

Com legendas em português do Brasil, Sand Land será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam). Uma demo do game está disponível e quem acessá-la garantirá 30 Aços de Grau B e 30 Parafusos de Grau B, recursos que poderão ser utilizados para aprimorar os veículos no jogo após o lançamento.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade