Raw Fury anuncia Blue Prince, jogo de mistério em primeira pessoa


Durante o Future Games Show Spring Showcase, realizado na última quinta-feira (21), a Raw Fury anunciou Blue Prince, um atmosférico game de mistério em primeira pessoa. Este será o primeiro título desenvolvido pelo Dogubomb, estúdio independente fundado por Tonda Ros e com sede no coração de Hollywood, Califórnia.


Blue Prince combina mistérios, estratégia e elementos de quebra-cabeças para criar uma jornada imprevisível dentro da Mt. Holly, uma intrigante mansão com cômodos que estão sempre se transformando. Os jogadores precisam navegar pelas salas enquanto buscam pelo suposto Quarto 46.

O game ainda não possui previsão de lançamento. Abaixo, você confere as principais características de Blue Prince:
  • Crie sua própria jornada: toda porta pode revelar um novo e fascinante cômodo contendo desafios e segredos próprios, com recursos e melhorias sendo oferecidos e retirados de você. Mas escolha com cuidado, pois a cada novo dia o imóvel muda sua própria planta e salas que você viu antes podem não estar lá no dia seguinte.
  • Cada decisão conta: seu progresso de cada dia é construído pelos cômodos que você escolhe para registrar em seus rascunhos e pelos itens que você encontra neles. Contudo, aja com sabedoria - quando a planta baixa da mansão se transforma ao final do dia, somente os itens e informações que você registrou de forma permanente em seu rascunho ficarão contigo, todo o resto estará perdido.
  • Uma história em construção: nvestigue um passado repleto de chantagens, intrigas políticas e o misterioso desaparecimento de um autor local de livros infantis. Quanto mais fundo você se aventura, mais percebe que o passado está mais próximo do que parece.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade