Gestalt: Steam & Cinder será lançado em maio para PC


O metroidvania Gestalt: Steam & Cinder ganhou data para chegar ao mercado: com legendas em português do Brasil, o game será lançado para PC (via Steam) em 21 de maio de 2024. O anúncio foi feito por meio de um trailer.


Desenvolvido pela Metamorphosis Games, Gestalt: Steam & Cinder leva os jogadores a assumirem o controle de Aletheia, uma mercenária de elite que está disposta a desvendar segredos há muito enterrados no coração de Canaan e lutar pela sobrevivência da humanidade, tudo isso enquanto Steam City está à beira de uma guerra.

"Gestalt: Steam & Cinder é uma homenagem sincera aos metroidvanias e RPGs de ação clássicos, com combates fascinantes movidos a combinações, um mundo lindamente criado à mão e uma história cheia de reviravoltas incríveis.", disse Jesse Cox, produtor executivo. "Após anos de expectativa, mal posso esperar para que os jogadores finalmente descubram a aventura de Aletheia por si mesmos quando Gestalt: Steam & Cinder for lançado no Steam no próximo mês.".

"Trabalhar com a Metamorphosis Games na produção de Gestalt: Steam & Cinder tem sido uma experiência incrível.", acrescentou Dodger, Produtor Executivo. "Desde o início, a equipe se empenhou em criar um RPG de ação empolgante que mantém os jogadores cativados com uma história envolvente e uma arte em pixel impressionante.".

Inspirado nos clássicos de 16 e 32 bits, Gestalt: Steam & Cinder é o primeiro título do estúdio Metamorphosis Games.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade