Life is Strange: Double Exposure ganha 18 minutos de gameplay


A Square Enix realizou, ontem (13), uma livestream especial revelando aos jogadores novos detalhes sobre Life is Strange: Double Exposure. Participaram da transmissão Jonathan Stauder, diretor do, jogo, Felice Kuan, diretora de narrativa, e Hannah Telle, dubladora da protagonista.

Os desenvolvedores explicaram que as consequências do passado de Max estão presentes na história e garantiram que a protagonista terá que novamente tomar decisões difíceis. No começo do jogo, haverá a opção de selecionar um dos dois finais de Life is Strange para continuar a jornada de Max.

Abaixo, você confere o gameplay que foi apresentado.


"Sabíamos que tinha que ser algo especial. Também sabíamos que tínhamos que respeitar os dois finais inesquecíveis do primeiro capítulo da história da Max, mas também precisávamos criar algo novo. Algo que respeitasse os desafios do passado da Max e abrisse um novo futuro para a vida dela. Que trouxesse mais pessoas para o jogo desde o começo, mas também agradasse os fãs com uma história inesquecível.", disse Kuan.

Stauder comentou sobre a nova habilidade de Max :"O poder de alternar entre duas linhas do tempo abre um leque de possibilidades no jogo. Max vai navegar entre duas versões do mesmo espaço e poderá usar os poderes dela pra resolver quebra-cabeças, encontrar pistas sobre suspeitos que ela não teria acesso normalmente.".

Já Telle falou sobre a oportunidade de voltar a interpretar a personagem Max Caulfield. "Max evoluiu e seus poderes também. Ela não usou o seu poder por muito tempo, afinal, ele causa um enorme estrago. Então ele se tornou algo diferente. Ela tem essa habilidade sobrenatural de atravessar as linhas do tempo, então é a pessoa certa para descobrir tudo sobre essa tragédia da morte da Safi.".

Life is Strange: Double Exposure será lançado para Xbox Series, PlayStation 5 e PC em 29 de outubro de 2024. O game posteriormente chegará ao Nintendo Switch.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade