Noreya: The Gold Project já está disponível para PC


A desenvolvedora independente francesa Dreamirl Game Studio e a PixelHeart lançaram, nesta sexta-feira (21), o metroidvania Noreya: The Gold Project para PC (via Steam). O jogo será futuramente disponibilizado para os consoles.


No game, Salluste, o Deus da Avarícia, assumiu o poder na cidade de Lemia após aprisionar a Deusa da Luz. Kali, um lutador que perdeu tudo para os deuses, parte para a cidade para verificar os rumores que cercam esse novo deus que corrompe e subjuga os humanos em troca de riquezas. O jogador deve explorar a Cidade do Ouro e sua catedral, enfrentar criaturas das sombras e do ouro, jurar lealdade ao deus de sua escolha para incorporar seu poder ou afastar-se dos deuses e sofrer a ira deles.

Noreya: The Gold Project oferece aos jogadores a escolha entre ser leal aos Deuses da Luz e das Sombras ou aos deuses da Corrupção e do Ouro. As decisões tomadas ao longo da jornada afetam a progressão, alterando os caminhos e as habilidades disponíveis. O game conta com localização em português do Brasil.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade