Novo vídeo de Dragon Ball: Sparking! Zero detalha os modos de jogo


Ontem (13), a Bandai Namco compartilhou um vídeo de gameplay revelando aos jogadores mais detalhes sobre Dragon Ball: Sparking! Zero. Na apresentação, o produtor Jun Furutani explica a Batalha de Episódios, Batalha Personalizada e o modo multijogador offline.


A Batalha de Episódios é um modo para um jogador em que é possível escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta, e reviver algumas das principais batalhas desde Dragon Ball Z até o Torneio de Poder de Dragon Ball Super. Os players poderão vivenciar algumas das cenas em primeira pessoa e tomar decisões que os farão jogar cenários alternativos em determinados estágios.

O segundo recurso, a Batalha Customizada, introduz um novo elemento na experiência de Dragon Ball, possibilitando aos jogadores experimentarem uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criarem seus próprios cenários.

O título também incluirá um modo multijogador offline, permitindo que veteranos e novatos se enfrentem e aprimorem suas habilidades na Sala do Tempo.

Dragon Ball: Sparking! Zero será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam) em 11 de outubro de 2024.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade