Ubisoft está trabalhando em remakes da franquia Assassin's Creed


O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, anunciou que a franquia Assassin's Creed ganhará alguns remakes. A afirmação foi feita em uma entrevista publicada ontem (27) no site oficial da empresa.

Ao ser questionado se no futuro continuaremos vendo jogos de menor escopo, como Assassin's Creed Mirage, sendo lançados em meio a títulos maiores, na linha de Odyssey e Valhalla, Yves disse: "Primeiramente, os jogadores podem ficar animados com alguns remakes, que nos permitirão revisitar alguns dos jogos que criamos no passado e modernizá-los; há mundos em alguns de nossos Assassin's Creed mais antigos que ainda são extremamente ricos."

"Em segundo lugar, para responder à sua pergunta, haverá muita variedade de experiências. O objetivo é que os jogos Assassin's Creed sejam lançados com mais regularidade, mas não que seja a mesma experiência todo ano. Há muitas coisas boas por vir, incluindo Assassin's Creed Hexe, que já anunciamos e que será um jogo muito diferente de Assassin's Creed Shadows. Acho que vamos surpreender as pessoas.", completou.

Embora Yves não tenha especificado quais jogos ganharão remake, Assassin's Creed IV: Black Flag é um dos candidatos. Em junho do ano passado, o Kotaku revelou que uma nova versão do título lançado em 2013 estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e que uma equipe da Ubisoft Singapore trabalhava no projeto.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade