Visions of Mana será lançado em agosto


A Square Enix revelou, hoje (12), que Visions of Mana será lançado em 29 de agosto de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC (via Microsoft Store e Steam). Junto com o anúncio, um novo trailer do jogo foi divulgado, apresentando novos personagens jogáveis e recursos que os jogadores encontrarão no título.


Visions of Mana segue a jornada de Val, um novo soul guard recém-nomeado que tem a tarefa de acompanhar a sua amiga de infância Hinna, uma chosen "alm", até a "Tree of Mana". A nova prévia apresenta os personagens Palamena e Julei, com quem Val e Hinna fazem amizade em sua jornada.

O novo trailer também oferece uma visão mais detalhada de alguns recursos, incluindo os "Elemental Vessels", os artefatos místicos que abrigam o poder dos elementos dentro deles. Os jogadores poderão usar os "Elemental Vessels" para mudar de classe e ganhar novas habilidades durante as batalhas. Os "Elemental Triggers" também podem ser encontrados em todo o mundo e usados ​​para desbloquear novos lugares para explorar e encontrar itens escondidos no mapa.

Visions of Mana também traz o retorno do "Ring Menu", permitindo aos jogadores pausar o combate e planejar seu próximo movimento.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade