007 First Light é adiado para maio

A IO Interactive anunciou, ontem (23), que o jogo 007 First Light sofreu um adiamento e agora será lançado em 27 de maio de 2026. Antes, era esperado que o título chegasse ao mercado em 27 de março.

Abaixo, você confere o post feito no X (antigo Twitter) e a tradução do comunicado.

Olá pessoal,

Hoje, estamos compartilhando uma atualização sobre 007 First Light, pois decidimos adiar o lançamento do jogo em dois meses, para 27 de maio de 2026.

007 First Light é o nosso projeto mais ambicioso até hoje, e a equipe tem estado totalmente focada em entregar uma experiência inesquecível de James Bond, reunindo ação de tirar o fôlego, viagens pelo mundo, espionagem, gadgets, perseguições de carros e muito mais. Como desenvolvedora e publicadora independente, essa decisão nos permite garantir que a experiência atenda ao nível de qualidade que vocês, jogadores, merecem desde o primeiro dia.

O jogo está progredindo bem e é totalmente jogável do início ao fim, então estes dois meses adicionais nos permitirão polir e refinar ainda mais a experiência, garantindo que entreguemos a melhor versão possível no lançamento. Estamos confiantes de que isso prepara 007 First Light para o sucesso a longo prazo, e agradecemos sinceramente a paciência e o apoio contínuo que recebemos desde que revelamos o jogo pela primeira vez. Estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações sobre 007 First Light no início de 2026.

Agradeço novamente pelo seu apoio.

IO Interactive / Hakan Abrak

No game, o jovem aviador naval James Bond recebe a chance de participar do recém-reativado programa 00 após um ato heroico. No entanto, quando uma missão para deter um agente rebelde acaba em tragédia, ele precisa se unir ao seu mentor relutante, Greenway, para revelar uma grande conspiração e impedir um golpe de Estado.

007 First Light será lançado para Nintendo Switch 2, PC, PlayStation 5 e Xbox Series

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›