Life is Strange: Reunion é anunciado

Nesta terça-feira (20), a Square Enix anunciou Life is Strange: Reunion, jogo que voltará a reunir as personagens Max Caulfield e Chloe Price. Desenvolvido pela Deck Nine Games, o título será lançado em 26 de março para PC (via Steam e Microsoft Store), PlayStation 5 e Xbox Series.

Em Life is Strange: Reunion, os jogadores visitarão novamente a Universidade Caledon, onde Max Caulfield trabalha como professora de fotografia. Ao retornar de um fim de semana fora, Max encontra a instituição de ensino em chamas, com um incêndio devastador destruindo o campus e ceifando a vida das pessoas.

Ao voltar no tempo por meio de uma selfie, Max tem apenas três dias para descobrir como o incêndio começou. É nesse momento que Chloe Price chega a Caledon, uma consequência da fusão das linhas temporais feita por Max no final de Life Is Strange: Double Exposure. Assombrada por pesadelos de um passado que nunca viveu e com sua percepção da realidade se desfazendo, Chloe precisa da ajuda de Max. O game adaptará sua trama de acordo com a escolha feita pelo jogador no desfecho de Life is Strange.

Esta será a primeira vez que Max e Chloe poderão ser controladas no mesmo jogo: a alternância entre elas e suas diferentes perspectivas serão feitas conforme o desenrolar da história.

Jogando com Max, será possível utilizar o poder Rebobinar (que retorna do primeiro jogo) para desfazer e refazer decisões, alterar o rumo das conversas e manipular o ambiente para resolver quebra-cabeças. Já com Chloe, será possível persuadir outras pessoas, tal como foi visto em Before the Storm, por meio da habilidade de Resposta Incisiva.

Prometendo oferecer escolhas significativas que afetam o desfecho da história, Life is Strange: Reunion servirá como final para a saga de Max e Chloe.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›