Streaming: mercado brasileiro mantém estabilidade no terceiro trimestre de 2022
A Netflix segue líder isolada do mercado de streaming brasileiro, tendo o dobro de participação do Disney+, terceira plataforma com a maior quantidade de assinantes. O relatório mais recente do JustWatch aponta que o Prime Vídeo segue firme na segunda colocação, com uma vantagem de 5% sobre a plataforma da Walt Disney Company.
As disputas mais acirradas ficam por conta da HBO Max e Disney +, que estão separadas por uma pequena margem de 3%, conforme você pode conferir no gráfico abaixo.
Até o presente momento, o Disney+ tem tido um ano positivo, assim como a HBO Max. Por outro lado, Prime Video e Globoplay sofreram perdas nos últimos três meses.
Veja mais sobre a audiência no streaming:
Dados trimestrais:
└ Crescimento do Disney+ é o principal destaque do segundo trimestre de 2022
└ HBO Max, Disney+ e Star+ crescem no primeiro trimestre de 2022
└ Mercado de streaming apresenta poucas variações no último trimestre de 2021
└ HBO Max e Star+ agitam o mercado de streaming no terceiro trimestre
Séries:
└ As 10 séries mais assistidas no Brasil em setembro de 2022
└ As 10 séries mais assistidas no Brasil em agosto de 2022
└ As 10 séries mais assistidas no Brasil em julho de 2022
└ As 10 séries mais assistidas no Brasil em junho de 2022
Filmes:
└ Os 10 filmes mais assistidos no Brasil em setembro de 2022
└ Os 10 filmes mais assistidos no Brasil em agosto de 2022
└ Os 10 filmes mais assistidos no Brasil em julho de 2022
└ Os 10 filmes mais assistidos no Brasil em junho de 2022