Matrix Resurrections ganha novo trailer

Nesta segunda-feira, 6 de dezembro, a Warner Bros. Pictures divulgou o segundo trailer de Matrix Resurrections, filme que dará sequência a franquia criada pelas diretoras Lilly Wachowski e Lana Wachowski.

A prévia mostra Neo (Keanu Reeves) novamente em ação e indica que Trinity (Carrie-Anne Moss) desempenhará um papel importante na história. Assista:

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”, diz a sinopse oficial.

Além de Reeves e Moss, Jada Pinkett-Smith, Daniel Bernhardt e Lambert Wilson retornam aos seus papéis. O personagem Morpheus, anteriormente interpretado por Laurence Fishburne, desta vez será vivido por Yahya Abdul-Mateen II. Outros rostos que estreiam na franquia são Jessica Henwick, Christina Ricci, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

Matrix Resurrections tem estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›