Demo de Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para Xbox Series e Switch 2

A Square Enix disponibilizou uma demo gratuita de Final Fantasy VII Rebirth para Nintendo Switch 2 e Xbox Series. Com pré-venda já disponível, o título será lançada para as duas plataformas em 3 de junho.

A demo inclui os Capítulos 1 e 2 do jogo completo. No Capítulo 1, Cloud Strife relembra o incidente de Nibelheim, um momento ocorrido cinco anos atrás, quando uma versão mais jovem do protagonista e o herói de guerra Sephiroth investigam o súbito aparecimento de monstros nos arredores da cidade natal de Cloud. Quando uma verdade sombria vier à tona, o rumo de suas vidas e o destino do planeta mudarão para sempre.

Já no Capítulo 2, Cloud e seus amigos partem para uma nova aventura pelas Planícies conhecidas como Grasslands . Os jogadores terão a chance de participar de combates, procurar tesouros escondidos, vivenciar histórias paralelas e disputar partidas do jogo de cartas Queen’s Blood.

Final Fantasy VII Rebirth acompanha Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII em sua fuga da distópica cidade de Midgar para o vasto mundo além dela. Para caçar Sephiroth, uma figura assombrosa do passado de Cloud que almeja governar o planeta, esses heróis improváveis ​​unem forças com novos companheiros, como a ninja Yuffie e o robô felino Cait Sith.

Esta versão do game também incluirá o recurso Progressão Simplificada, originalmente introduzido em Final Fantasy VII Remake Intergrade no Nintendo Switch 2 e Xbox. O recurso Progressão Simplificada introduz MP e HP ilimitados, barra de limite e ATB ilimitados durante as batalhas, 9.999 de dano, aquisição mais fácil de habilidades de armas, dentre outros.

Final Fantasy VII Rebirth pode ser atualmente jogado no PC e PlayStation 5.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›