5 recursos interessantes do Galaxy S3


O Galaxy S3 foi apresentado pela Samsung como o smartphone mais avançado do mercado. Com seu processador de quatro núcleos e tela de 4,8 polegadas de alta definição, o aparelho consegue bater facilmente o hardware utilizado no iPhone 4S, da Apple, o seu principal rival, e promete ser um forte concorrente para outros aparelhos com o sistema operacional Android. As novidades do aparelho não se restringem a hardware. Confira recursos que aumentam as chances de ele emplacar no mercado.

Câmera avançada: A câmera de 8 megapixels é uma das maiores inovações do aparelho. Ela é capaz de tirar oito fotos em sequência, escolhendo a melhor para o usuário. Ele evita automaticamente fotos borradas e sem foco.

Player de vídeo dinâmico: O processador do celular permite que o dispositivo reproduza vídeos ao mesmo tempo que realiza outras tarefas no smartphone. A janela do player fica ativa, em um formato menor, enquanto o usuário escreve mensagens ou navega na internet.

Compartilhamento de arquivos entre dois Galaxy S3: O smartphone oferece um sistema interessante de compartilhamento de arquivos. Ao aproximar dois aparelhos, o sistema operacional faz o reconhecimento de ambos e permite a transmissão de dados com velocidade muito superior à conexão Bluetooth.

Detecção de rostos e olhos: O aparelho possui um recurso capaz de identificar a posição dos olhos e o rosto do usuário. Ele utiliza essas informações para poupar energia. Por exemplo, se você estiver lendo um livro digital no S3 e acabar dormindo, o smartphone identificará os seus olhos fechados e apagará a tela.

Ligação automática: Se você estiver escrevendo uma mensagem para um contato e decidir que prefere fazer uma ligação, basta aproximar o aparelho do ouvido para que ele disque o número automaticamente.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade