Watch Dogs: saiba tudo sobre o novo game da Ubisoft


Watch Dogs deu as caras ao público pela primeira vez na E3 de 2012. O jogo começou a ser produzido em 2010, e finalmente agora, em 2014, o game chegará para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One.

A história do jogo se passa em uma versão fictícia da cidade de Chicago, e o jogador controla o personagem Aiden Pearce, um hacker que é capaz de invadir vários dispositivos eletrônicos ligados ao sistema operacional central da cidade (como invadir o telefone das pessoas para obter dados bancários e roubar fundos, alterar os semáforos de trânsito para que ocorram batidas) dando a Aiden diversas opções para que ele consiga alcançar seus objetivos. Aiden ainda é classificado como uma pessoa que usa tão bem os  "punhos como a inteligência".



O personagem é um criminoso, que se envolverá em perseguições e assassinatos, com a polícia constantemente trás de você, algo bem similar a famosa franquia GTA, da Rockstar. O diferencial está mesmo é na opção de hackear tudo em Chicago. E fique esperto, no modo multplayer você também poderá sofrer um ataque hacker de outros jogadores.

Watch Dogs chega ao mercado dia 27 de maio para todas as plataformas, exceto o Wii U que não teve a data de lançamento revelada.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade