LG G3: conheça o novo smartphone top de linha da LG


Na tarde de ontem, 27 de maio, a LG apresentou o seu novo modelo top de linha para a imprensa na cidade de Londres, Inglaterra. O aparelho chega ao mercado para competir com o Galaxy S5, o Xperia Z2, o Lumia 930 e o próximo iPhone; para isso, o G3 possui configurações robustas e um visual bonito.

O smartphone da LG chega ao mercado já com a última versão do Android (4.4 KitKat), possui um processador Snapdragon 801 quad-core com 2.5 GHz e um acelerador gráfico Adreno 330. O modelo deverá chegar o mercado em duas versões: uma com 16 GB de memória interna e 2GB de RAM, e outra com 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de memória RAM; as duas versões contam com entrada para cartão microSD. O aparelho possui uma bateria com capacidade de 3.000 mAh.

Um ponto fortíssimo do LG G3 é a sua tela. Com 5.5 polegadas, o display é Quad HD (1440x2560 pixels), o que resulta uma definição de imagem de 534 pixels por polegada (ppi). Apesar da tela ser grande, isso não torna o smartphone enorme, uma vez que o espaço foi muito bem aproveitado pela LG.

O G3 também vem equipado com uma câmera de 13 megapixels que conta com um disparo de 0,276 milissegundos, praticamente um piscar de olhos. Além disso, a câmera ainda filma em 4K. A Câmera frontal possui 2.1 megapixels.

Para finalizar, o LG G3 possui um teclado inteligente que se adapta aos diversos tamanhos de mãos, e ajuda o usuário a concertar grande parte dos seus erros ortográficos.

O LG G3 chega à Coréia do Sul na semana que vem. Datas sobre o lançamento aqui no Brasil e nos Estados Unidos não foram reveladas.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade