Freira surpreende o público e vence o The Voce na Itália


A segunda temporada do "The Voice of Italy" chegou ao fim nesta quinta-feira, 05 de junho e teve como grande vencedora a  freira Cristina Scuccia, de 25 anos, que fez uma sequencia de apresentações de música pop ao decorrer do programa. A freira em sua primeira participação apresentou a música "No One", da cantora Alicia Keys, e deixou a a plateia e os quatro técnicos surpresos; veja:


Umas das técnicas questionou se ela era realmente uma irmã de caridade. Posteriormente, perguntou o que o Vaticano disse sobre sua audição no The Voice. A freira bem humorada, respondeu que realmente não sabia, e que estava esperando o Papa Francisco ligar para ela. A freira virou uma celebridade não só na Itália, mas no mundo todo: o vídeo acima, da audição às cegas, já possui mais de 50 milhões de visualizações no You Tube.

Na final, a freira superou os candidatos finalistas Giacomo Voli, Tommaso Pini e Giorgia Pino, que ficaram respectivamente em segundo, terceiro e quarto lugar. No último confronto, contra Giacomo Voli, a irmã Cristina Scuccia obteve 62,30% dos votos do público e se consagrou como a grande campeã do show de talentos italiano. Após saber que era a grande campeã, a freira convidou todos para rezar um "Pai nosso" coletivo.

Apesar de ter vencido o programa, e ter ganhado o contrato de lançar um disco pela Universal Music, a freira disse que não pretende  renunciar à sua vocação, e que já está pronta para retornar a vida normal e cantar com os jovens nas igrejas e paróquias. Confira abaixo uma das apresentações da freira Cristina na grande final do "The Voice of Italy":

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade