Nova temporada de Os Simpsons estreará com morte de um personagem


A estreia da 26ª temporada de Os Simpsons será marcada com um pouco de drama. A revista Entertainment Weekly publicou,  nesta segunda-feira (21), que no primeiro episódio da nova temporada haverá a morte de um personagem misterioso.

O evento em questão era previsto para ter acontecido na 25ª temporada (2013-2014), mas foi adido para a temporada desse ano, que estreia na TV estadunidense, no dia 28 de setembro. O nome do episódio já foi revelado: "Clown in the Dumps" (em tradução, algo como "Palhaço na Lixeira").

Em 2013, o produtor Al Jean chegou a dar algumas dicas sobre o personagem que morrerá: é um alguém que já apareceu em mais de dois episódios e é interpretado por um dublador ganhador de um Emmy. Em 25 anos, somente quatro personagens morreram no decorrer da produção: Maude Flanders, Tony Gordo, Mona Simpson e Murphy Gengivas Sangrentas.

Outra novidade da 26ª temporada de Os Simpsons será um episódio crossover com Futurama, quando o personagem Bender, um robô que vive no século XXXI, voltará no tempo para tentar matar Bart. O episódio vai ar nos Estados Unidos em 9 de novembro.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade