Gamescom 2014: Os detalhes da conferência da Sony


Na tarde desta teça (12) a Sony também fez a sua conferência na  Gamescom, a maior feira europeia de games, apresentando suas novidades para a família PlayStation.

A Sony optou por começar sua apresentação demonstrando novos trailers de jogos já conhecidos pelo público, a começar pelo DLC "inFAMOUS First Light".

Na sequência "The Order: 1886" teve mais detalhes (como armas) revelados com o novo trailer.

"LittleBigPlanet 3" também ganhou um novo trailer.

Na sequência foi a vez de "Bloodborne" impressionar o público com as belas imagens exibidas, mostrando um pouco de como serão os combates no jogo.

Depois de todos esses trailer, foi revelado pelo presidente e diretor-executivo da divisão europeia da Sony que o PS4 já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. Em seguida, uma série de trailer de jogos indies foram exibidos:

"Hollowpoint" é um game de ação cooperativa, na qual os jogadores devem realizar operações clandestinas, sendo que as táticas são extremamente importantes para se completar uma missão.

"Hellblade", um novo jogo da Ninja Theory também foi anunciado. O ambiente do jogo é baseados contos célticos, e você pode conhecer um pouquinho da protagonista abaixo:

Um novo trailer com trechos do gameplay de "Destiny" deram sequência a conferência. Foi anunciado que o game já é a nova propriedade intelectual mais vendida durante o período de pré-lançamento em toda a história. Foi revelado também que a primeira expansão de "Destiny" chega já em dezembro.

Depois foi a vez de "Far Cry 4" dar as caras. Um gameplay foi demonstrado para o público, além de um recurso de convidar um amigo para jogar com você (sem ele possuir o jogo), e conteúdos exclusivos par a versão do PlayStation.

Foi exibido um novo trailer "Shadow Of Mordor", e também revelado que no PS4 o jogo receberá os conteúdos adicionais antes das outras plataformas.

O popular jogo de PC, "Day Z", foi confirmado para o PlayStation 4.

Na sequência foi a vez de "Metal Gear Solid V: The Phanton Pain" mostrar no novo gameplay, as maneiras bizarras e cômicas de se camuflar no jogo, vale a pena conferir:

"Until Dawn", um game exclusivo do PS4 promete apresentar um ambiente aterrorizante e cinematográfico. O game vem sendo influenciado por filmes clássicos de horror adolescente, sendo que sua história está sendo produzida por grandes diretores de filmes de terror.

Um novo trailer de "Driveclub" foi apresentado. O jogo será lançado dia 7 de outubro.

"Tearaway" originalmente lançado para o PSVita chegará agora ao PS4 como "Tearaway Unfolded", com vários recursos inéditos.

Outro game exclusivo do PS4 revelado pela Sony foi "Alienation", dos mesmos criadores de"Dead Nation", "Super Stardust" e "Resogun".

"WiLD" é um jogo de sobrevivência que tem como cenário um mundo selvagem, com uma grande quantidade de elementos místicos.

Foi revelado que o PlayStation TV será lançado na Europa dia 14 de novembro, e que  o serviço PlayStation Now vai chegar no continente em 2015.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade