Smartphone top de linha da Huawei está chegando ao Brasil, conheça o Ascend P7


Já faz um bom tempo que a fabricante chinesa Huawei está de olho no Brasil. A fabricante foi entrando aos poucos no mercado brasileiro, e agora prepara-se para lançar nada mais nada menos do que o seu smartphone top de linha! Na manhã da última quinta (28), a empresa anunciou, em um evento para a imprensa, que o Ascend P7 deve chegar ao Brasil até o fim de 2014. O produto ainda não conta com um preço sugerido, nem memso uma data exata para começar a ser vendido.

O Ascend P7 possui apenas 6.5 mm de espessura, e um visual muito bonito, em alguns aspectos lembrando muito o Xperia Z2 da Sony. O display é IPS LCD de 5 polegadas, com uma densidade de pixels de 441ppi. O aparelho conta com Gorilla Glass tanto na parte dianteira, como na traseira, e acabamento metálico nas laterais.

O hardware do dispositivo não deixa a desejar: 16 GB de memória interna (expansível com microSD de até 64 GB), 2 GB de mória RAM, processador HiSilicon Kirin quad-core de 1.8 GHz (desenvolvido pela própria Huawei) e uma GPU Mali 450. A bateria não é removível e possui 2500 mAh.

A câmera principal tem um sensor Sony Exmor de 13 megapixels com foco automático, flash LED, e capacidade para filmar em Full HD. A câmera frontal não decepciona com seus 8 MP com suporte para fotos panorâmicas. O sistema operacional é o Android 4.4 KitKat, contando com as personalizações da fabricante.

Esta é o top de linha da Huawei, que pretende ganhar uma maior participação no mercado mundial, e começar com o pé direito no brasileiro. O que você achou do Ascend P7?


E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade