Xperia Z3 Compact é o smartphone com a melhor bateria do mercado


A Sony tem muito o que comemorar com a sua nova linha de smartphones top de linha. Além de um visual bonito, resistência a água, a poeira e especificações potentes, testes realizados pelo site Phone Arena mostram que o Xperia Z3 Compact é o smartphone que possui a melhor autonomia de bateria do mercado, e o Xperia Z3 a segunda melhor.

Os dados do teste mostram que não adianta nada colocar um smartphone com uma bateria muito poderosa no mercado, se o seu hardware não estiver optimizado para o consumo da energia. O Huawei Ascend Mate7 possui uma bateria de 4100 mAh aparecendo na terceira posição,  perdendo para o Xperia Z3 que por sua vez tem uma bateria de 3100 mAh. Já o grande campeão, o Xperia Z3 Compact, vem equipado com uma bateria de 2600 mAh, e devido a optimização do hardware, sua autonomia é quase 1 hora maior que o modelo da Huawei, como você pode conferir abaixo:
Pelos resultados do teste, é nítida a vantagem da linha Xperia (incluindo o Xperia Z2) em relação aos grandes lançamentos de 2014, como o Galaxy S5, HTC One (M8), o iPhone 6 e o 6 Plus, o LG G3 e o Moto X (2014). Apesar de não ser uma das linhas mais vendidas no mundo, a Sony merece o devido reconhecimento pelo belo trabalho que vem fazendo com a linha Xperia nos últimos anos.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade