Final da 5ª temporada de The Walking Dead bate seu próprio recorde de audiência


No último domingo, 29 de março, o canal AMC exibiu o último episódio da quinta temporada da série de zumbis mais famosa do mundo. Com um episódio com duração maior que os tradicionais da série, The Walking Dead reuniu 15.8 milhões de pessoas em frente a TV, alcançando desta forma a marca de 8.2 pontos, tornando-se o episódio final mais visto da série.

Das mais de 15 milhões de pessoas, 10 milhões pertencem a adultos de 18 a 49 anos,  faixa etária mais valorizada pelos anunciantes nos EUA. Este foi o terceiro episódio mais visto de toda a história da série. O Talking Dead, talk show exibido logo após a série atingiu a sua maior audiência desde a estreia, foram 7.5 milhões de telespectadores e 3.9 pontos. O programa contou com a participação de Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol) e Lennie James (Morgan).

A AMC ainda tem mais o que comemorar: mesmo enfrentando grandes eventos como o Grammy, Oscar, jogos da NFL (inclusive a final), a edição especial dos 40 anos do Saturday Night Live, a quinta temporada teve um aumento de 9% de audiência em relação a temporada anterior, alcançando uma média de 14.4 milhões de telespectadores.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade