Fear The Walking Dead estreou batendo recorde na TV dos EUA


Fear The Walking Dead "chegou chegando". Estreando no último domingo (23), a série do canal AMC já começou batendo recorde na TV a cabo dos Estados Unidos. A atração atingiu um público de 10.1 milhões de telespectadores, obtendo desta forma a maior estreia de uma série na história da televisão por assinatura estadunidense.

O posto anteriormente pertencia à outra série da AMC, Better Call Saul, que na sua estreia, em fevereiro deste ano, alcançou 6.88 milhões de pessoas. Isto mostra força das produções do camal AMC, já que tanto Fear The Walking Dead quanto Better Call Saul são spin-offs de The Walking Dead Better e Breaking Bad respectivamente.

A estreia de Fear The Walking Dead marcou quase o dobro de audiência da sua série originária: em 2010, o primeiro episódio de The Walking Dead foi assistido por 5.35 milhões de pessoas. Mostrando como todo o apocalipse zumbi começou, Fear The Walking Dead é estrelada por Cliff Curtis, Kim Dickens, Alycia Debnam-Carey e Frank Dillane. A série foi exibida simultaneamente em 125 países, incluindo o Brasil, por meio do canal AMC Brasil.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade