Um grupo enorme de lançamentos internacionais do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) foram flagrados no Brasil pelo site AutoSegredos. Os veículos em questão ainda nem foram lançados na Europa, e uma surpresa foi revelada em primeira mão aqui no Brasil: o primeiro flagra da versão perua do Fiat Tipo.

Os veículos circulavam camuflados nos arredores da fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais,e faziam testes de durabilidade. Confira abaixo as imagens e algumas informações sobre os futuros lançamentos da Fiat, Alfa Romeo e Maserati:

Fiat Tipo Hatch
A versão hatch do Fiat Tipo não é novidade. O veículo já foi fotografado em testes na Europa em outubro do ano passado, mas esta é a primeira vez que o sucessor do Fiat Bravo é fotografado com uma camuflagem mais leve.
Construído sobre a plataforma Small US Wide, utilizada pelos Fiats 500L e 500X, e também pelo Jeep Renegade, o hatch chegará ao mercado europeu com quatro opções de motorização, sendo duas diesel e duas a gasolina, com potências entre 95 cv e 120 cv, aliados a um câmbio manual de cinco velocidades ou um automático de seis.
A Fiat Brasil não tem planos de lançar o Fiat Tipo e as suas variações no Brasil.


Fiat Tipo versão perua
Como já foi dito na abertura desta postagem, dentre todos os veículos, este aqui é a maior novidade, já que até então nenhum flagra desta versão ainda tinha sido feito, apenas se sabia da existência do projeto.
A Fiat em parceira em parceria com a Tofaş tem planos de produzir 700 mil unidades da família Tipo (sedã, htach e perua) até 2023 na cidade de Bursa, na Turquia. Infelizmente os veículos da família Tipo não serão comercializados no mercado nacional.


Fiat 500 Abarth
O Fiat 500 europeu já recebeu uma reestilização há alguns meses, agora chegou a hora da versão esportiva Abarth receber a sua atualização visual. As mudanças são poucas, e o veículo deverá manter o motor 1.4 multiair turbo e o câmbio manual de cinco velocidades.


Fiat Fullback
A picape Fullback não possui nenhum parentesco com a Toro, que logo chegará ao mercado brasileiro. A Fullback é uma picape baseada na nova geração da L200 Triton, fabricada pela Mitsubishi, o projeto é  uma parceria da Fiat com a Mitsubishi.
A motorização da picape varia acordo com a região: na África e no Oriente médio haverá um motor 2.5 litros turbodiesel de 110 cv ou 178 cv e um 2.4 litros a gasolina com 132 cv; já na Europa a picape terá um motor 2.4 turbodiesel, de 150 cv ou 180 cv. A Fullback não chegará ao Brasil, já que por aqui a nova geração da Mitsubishi L200 Triton deve chegar ainda neste ano.


Alfa Romeo MiTo
O Alfa Romeo MiTo ganhará uma reestilização, que deve ser apresentada junto com o lançamento da linha 2017. O MiTo não deve contar com alterações na motorização, as mudanças devem ser apenas na estética do carro.
O face-lift deve dar mais força para o veículo que foi lançado em 2008, deixando-o com um visual semelhante ao sedã Giulia.


Maserati Levante
O Levante marcará a entrada da Maserati no segmento dos SUVs de luxo. É esperado que o veículo seja apresentado no salão do automóvel de Genebra, com as vendas iniciadas na Europa no segundo semestre de 2016.
O veículo deve ter uma pega esportiva graças ao motor V6 3.0 biturbo, que rende até 410 cv, o mesmo utilizado pelo sedã Ghibli. Também é esperado uma versão com o propulsor do Quattroporte, o V8 3.8 biturbo com 530 cv. O SUV faz parte do plano da Maserati de vender 70 mil veículos ao ano até 2018.