Futuros lançamentos internacionais da Fiat, Alfa Romeo e Maserati são vistos fazendo testes no Brasil


Um grupo enorme de lançamentos internacionais do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) foram flagrados no Brasil pelo site AutoSegredos. Os veículos em questão ainda nem foram lançados na Europa, e uma surpresa foi revelada em primeira mão aqui no Brasil: o primeiro flagra da versão perua do Fiat Tipo.

Os veículos circulavam camuflados nos arredores da fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais,e faziam testes de durabilidade. Confira abaixo as imagens e algumas informações sobre os futuros lançamentos da Fiat, Alfa Romeo e Maserati:

Fiat Tipo Hatch
A versão hatch do Fiat Tipo não é novidade. O veículo já foi fotografado em testes na Europa em outubro do ano passado, mas esta é a primeira vez que o sucessor do Fiat Bravo é fotografado com uma camuflagem mais leve.
Construído sobre a plataforma Small US Wide, utilizada pelos Fiats 500L e 500X, e também pelo Jeep Renegade, o hatch chegará ao mercado europeu com quatro opções de motorização, sendo duas diesel e duas a gasolina, com potências entre 95 cv e 120 cv, aliados a um câmbio manual de cinco velocidades ou um automático de seis.
A Fiat Brasil não tem planos de lançar o Fiat Tipo e as suas variações no Brasil.


Fiat Tipo versão perua
Como já foi dito na abertura desta postagem, dentre todos os veículos, este aqui é a maior novidade, já que até então nenhum flagra desta versão ainda tinha sido feito, apenas se sabia da existência do projeto.
A Fiat em parceira em parceria com a Tofaş tem planos de produzir 700 mil unidades da família Tipo (sedã, htach e perua) até 2023 na cidade de Bursa, na Turquia. Infelizmente os veículos da família Tipo não serão comercializados no mercado nacional.


Fiat 500 Abarth
O Fiat 500 europeu já recebeu uma reestilização há alguns meses, agora chegou a hora da versão esportiva Abarth receber a sua atualização visual. As mudanças são poucas, e o veículo deverá manter o motor 1.4 multiair turbo e o câmbio manual de cinco velocidades.


Fiat Fullback
A picape Fullback não possui nenhum parentesco com a Toro, que logo chegará ao mercado brasileiro. A Fullback é uma picape baseada na nova geração da L200 Triton, fabricada pela Mitsubishi, o projeto é  uma parceria da Fiat com a Mitsubishi.
A motorização da picape varia acordo com a região: na África e no Oriente médio haverá um motor 2.5 litros turbodiesel de 110 cv ou 178 cv e um 2.4 litros a gasolina com 132 cv; já na Europa a picape terá um motor 2.4 turbodiesel, de 150 cv ou 180 cv. A Fullback não chegará ao Brasil, já que por aqui a nova geração da Mitsubishi L200 Triton deve chegar ainda neste ano.


Alfa Romeo MiTo
O Alfa Romeo MiTo ganhará uma reestilização, que deve ser apresentada junto com o lançamento da linha 2017. O MiTo não deve contar com alterações na motorização, as mudanças devem ser apenas na estética do carro.
O face-lift deve dar mais força para o veículo que foi lançado em 2008, deixando-o com um visual semelhante ao sedã Giulia.


Maserati Levante
O Levante marcará a entrada da Maserati no segmento dos SUVs de luxo. É esperado que o veículo seja apresentado no salão do automóvel de Genebra, com as vendas iniciadas na Europa no segundo semestre de 2016.
O veículo deve ter uma pega esportiva graças ao motor V6 3.0 biturbo, que rende até 410 cv, o mesmo utilizado pelo sedã Ghibli. Também é esperado uma versão com o propulsor do Quattroporte, o V8 3.8 biturbo com 530 cv. O SUV faz parte do plano da Maserati de vender 70 mil veículos ao ano até 2018.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade