Fiat libera fotos oficiais das versões hatch e perua do Tipo


Os Novos Fiat Tipo Hatch e SW tiveram suas primeiras fotos oficiais divulgadas na internet pela Fiat. Os novos veículos fazem parte da nova família da marca italiana voltada principalmente para o mercado europeu. Recentemente estes e outros veículos do grupo FCA foram vistos fazendo testes no Brasil, mas a linha tipo não deve chegara ao nosso país, já que por aqui a Fiat Brasil está desenvolvendo projetos próprios, como a nova geração do Punto e o subcompacto Mobi.


As imagens mostram que os novos hacth e pereua terão lanternas em formato de bumerangue e divididas pela tampa do porta-malas, deferente daquelas presentes no sedã Tipo. Com 4.37 metros de comprimento, o hatch é 16 cm mais curto que o sedã, enquanto a perua tem 4.57 metros.


A Tipo SW e o Tipo Hatch compartilharão com o Tipo Sedan as motorizações a gasolina (1.4 MultiAir de 95 cv e 1.6 E.torQ de 110 cv) e a diesel (1.3 Multijet de 95 cv e 1.6 Multijet de 120 cv), além de transmissões manual e automatizada de dupla embreagem. Os veículos passaram por pequenos ajustes no interior, incluindo a central multimídia.


O trio será produzido pela joint venture Fiat-Tofas na cidade de Bursa, na Turquia. A meta do grupo FCA é produzir 700 mil unidades dos três modelos entre os anos de 2016 e 2023.



Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade