Ambientado em São Francisco, Watch Dogs 2 chega em novembro


Como prometido anteriormente, por meio de uma transmissão ao vivo a Ubisoft revelou os primeiros detalhes de Watch Dogs 2. O jogo será ambientado na cidade de São Francisco e chega ao mercado no dia 15 de novembro totalmente em português para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O game será protagonizado por Marcus Holloway, "um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu". Agora não não são apenas o sistema e as forças criminais que monitoram você, corporações também estão construindo perfis completos dos cidadãos para serem rastreados, vendidos e roubados. As opções de hackeamento aumentaram em relação ao primeiro título lançado em 2014. Agora é possível controlar drones e uma grande variedade de robôs


São Francisco é uma cidade bastante viva, e a produtora tomou o cuidado representar as várias áreas da cidade, cada uma com as suas características próprias. "A cidade tem que reagir ao que você está fazendo", disse um produtor. "É um mundo que tem muito potencial para jogabilidade. O que você faria se pudesse hackear grandes corporações?"


Também foi dito que a empresa usou o feedback do primeiro jogo para trabalhar neste. Os membros do estúdio passaram dias em fóruns e na internet vendo aquilo que os jogadores tinham achado do primeiro título. Cientes de todos os problemas, eles prometem uma pegada diferente em Watch Dogs 2. A Ubisoft vai mostrar a primeira demonstração de gameplay durante a sua conferência na E3 2016.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade