Life is Strange ganha HQ que continua a história de Max e Chloe


Na próxima semana, mais precisamente no dia 14, a Titan Comics publicará, nos Estados Unidos, o primeiro de quatro volumes de uma HQ que continuará a história de Max e Chloe, personagens do jogo Life is Strange, desenvolvido pela Dontnod Entertainment e lançado em 2015.

[AVISO: Os próximos parágrafos contêm spoilers do jogo Life is Strange, você foi avisado!] No final do jogo, a protagonista Max tem que fazer uma difícil escolha: salvar Chloe ou a cidade de Arcadia Bay. A HQ seguirá a história do final em que Max decide salvar Chloe e sacrificar Arcadia Bay. Confira a sinopse oficial:

"Essa nova montanha-russa emocional estrela as amadas Max e Chloe e é situada após os eventos finais tristes do jogo Life is Strange. Um ano após Max escolher Chloe e sacrificar Arcadia Bay, as linhas do tempo se mesclam e entram numa briga contra o tempo."


A história é escrita por Emma Vieceli, tendo Claudia Leonardi responsável pela arte e Andrea Izzo pelas cores. A primeira edição contará com 32 páginas e custará US$ 4,00. Ainda não se sabe se a HQ será publicada no Brasil.

Clique aqui e confira a nossa análise do jogo Life is Strange.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade