Gearbox anuncia Borderlands 3 e remasterização do primeiro jogo


A produtora Gearbox anunciou hoje (28), durante o evento PAX East, que está trabalhando em Borderlands 3. Mais detalhes sobre game serão revelados no dia 3 de abril. Confira o primeiro trailer oficial:


Não houve qualquer menção sobre as plataformas ou data de lançamento do título. Apresentando personagens já conhecidos, como Tiny Tina, e novas caras, a Gearbox garantiu que o game não vai ter um modo battle royale.

Borderlands: Game of the Year Edition
A Gearbox também anunciou o lançamento de Borderlands: Game of the Year Edition, uma edição completa do primeiro jogo, para PlaySation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril.


Dentre as novidades da remasterização estão resolução em 4K, HDR e um modo cooperativo local para até quatro pessoas. Aqueles que já possuem Borderlands para PC via Steam vão receber as novidades de graça.

A produtora também informou que um pacote de texturas Ultra HD será lançado para Borderlands: The Handsome Collection. A Gearbox também vai adicionar gratuitamente os DLCs de Borderlands 2 em Borderlands 2 VR.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade