Borderlands 3 ganha data de lançamento e novo trailer


Depois de ter divulgado um pequeno trailer, a Gearbox revelou hoje (03) quando Borderlands 3 estará disponível, além de ter revelado um novo trailer. O game será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 13 de setembro de 2019.

Foi confirmado que a versão para PC estará disponível exclusivamente na loja da Epic Games Store até abril de 2020, quando então estará disponível em outras lojas virtuais.

Confira o novo trailer do game:


Em Borderlands 3, os jogadores enfrentarão os gêmeos conhecidos como Calypso Twins, em uma luta para impedi-los de unir os bandidos e "reivindicar o poder supremo da galáxia", conforme informou o comunicado de imprensa.

O jogo conta com quatro novos Vault Hunters, cujas descrições você confere abaixo:
• Moze como The Gunner: quando precisa de apoio, ela pode "digistruir" e entrar em seu robô (Iron Bear) sempre que precisar para ganhar mais poder de fogo.
•  Amara como The Siren: uma lutadora confiante e capaz com a capacidade de convocar punhos etéreos, Amara usa seus poderes de Sereia para esmagar seus inimigos.
• FL4K como The Beastmaster: FL4K vive para a caça. Ele anda com as feras leais que seguem o comando de seu mestre.
• Zane como The Operative: especializando-se em gadgets de campo de batalha, Zane é extremamente bom em entrar no combate, causar muito, e sair como se nunca estivesse lá.

A Gearbox prometeu realizar um evento de revelação de gameplay, que será será transmitido ao vivo, no dia 1 de maio.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade