Death Stranding ganha data de lançamento e novo trailer


Depois de muito mistério, o novo jogo de Hideo Kojima finalmente ganhou uma data de lançamento. Death Stranding estará disponível para PlayStation 4 no dia 8 de novembro de 2019, por R$ 249,00 (edição standard) ou R$ 319,00 (digital deluxe). Os itens inclusos em cada versão você pode conferir no blog oficial do PlayStation.

Com uma página já disponível na PlayStation Store, a sinopse oficial do game foi revelada: "Em Death Stranding, jogue como Sam Bridges e viaje por uma nação devastada para reconectar uma sociedade quebrada e salvar a humanidade da beira da extinção."

Para complementar as informações, Kojima deixou uma mensagem para os jogadores: "As pessoas criam 'paredes' e se tornam acostumadas a viver em isolação. Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador e reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Foi criado para que todos seus elementos, incluindo a história e jogabilidade, façam parte do tema da 'strand' ou conexão. Como Sam Porter Bridges, você tentará unir a sociedade dividida, assim criando novos laços, ou 'strands' com outros jogadores pelo mundo. Através de sua experiência no jogo, espero que venha a entender a real importância de criar laços com as outras pessoas. Agora, peço que aproveite o mais novo trailer de Death Stranding."

Abaixo você confere o novo trailer de Death Stranding,


Ansioso para o novo game de Hideo Kojima?
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade